quarta-feira, agosto 12, 2015

Mãe que abandonou gémeos no hospital localizada pela PSP

Mãe que abandonou gémeos no hospital localizada pela PSP


A mulher de 38 anos foi encontrada esta manhã numa praça em Chaves, a cidade onde vivia. O caso está agora com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJR)
A mãe de dois gémeos que fugiu no domingo do hospital de Vila Real, tendo deixado na unidade os dois gémeos recém-nascidos, foi localizada e identificada pela PSP às 10.30 de hoje, em Chaves, confirmou ao DN fonte oficial da polícia.
A PSP fez diligências para encontrar a mulher a pedido do hospital, uma vez que ela sofreu uma hemorragia grave durante o parto e poderia estar em risco de vida. Foi depois a PSP quem comunicou o caso à CPCJR e ao Tribunal de Família e Menores.
Depois de localizada pela polícia, esta manhã, a mulher foi conduzida à CPCJ de Vila Real, que já abriu um processo de promoção e proteção de menor em risco para proteger os dois bebés.

O Comentário que faço -  sinceramente  lastimável -  nos dias de hoje, abandonam os filhos como seja gatos, é impensável - é impensavel -  ter um governo com a estripe do actual. o PR já hà muito que (morreu) - tem as reforminhas desejadas
- eu nasci no bairro popular, em Lisboa, ( sou da Madragoa), com muito orgulho - naquele tempo de miséria de Salazar ... havia sempre uma sopinha a quem batesse à porta das minhas avós, era certo, que, havia uma sopa de feijão, com lombardo e hortaliça - naquele tempo,  havia  solidariedade entre nós. - era impensável, as Varinas do Bairro da Madragoa, como todos os Bairros de Lisboa,  não tomaram conta de nós. Era impensável.

Uma mãe que abandona os filhos - só por angustia de nada fazer por eles.

Nunca pensei chegar a 2015 e lêr coisas de abandono dos filhos.




Sem comentários: