terça-feira, outubro 25, 2016

Marco Ferreira: "Até me deram duas caixas com vouchers

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital


Antigo árbitro conta que recebeu uma caixa num domingo, que era para ser o dia do jogo, mas como o mesmo foi adiado, recebeu outra na terça-feira seguinte.
O antigo árbitro Marco Ferreira revelou esta segunda-feira na TVI 24 que chegou a receber, por parte do Benfica, as famosas caixas com vouchers
Ferreira contou que foi num jogo que era para ser a um domingo, mas que depois foi adiado para terça-feira, ou seja, referia-se a um Benfica-Sporting da época de 2013/14.
"Eu recebi duas caixas, uma no domingo e outra na terça-feira", contou, especificando que as mesmas continham uma camisola do Eusébio e os famosos vouchers de refeição que tanta polémica já criaram (e continuam a criar) no futebol português.
"Foi o senhor Shéu que me entregou, pessoa que eu respeito muito e eu disse-lhe que já tinha recebido uma no domingo. Ele disse-me que não fazia mal, para ficar também com a outra", prosseguiu o ex-árbitro.
Marco Ferreira considerou as ofertas como uma situação normal. "Se eu achasse que não fosse digno tinha feito queixa", disse, lembrando ainda que "também o Sporting e o FC Porto" faziam ofertas desse género.
"Havia clubes que davam camisolas oficiais, que se calhar até valiam mais que os vouchers", acrescentou.

Sem comentários: