sábado, setembro 16, 2017


 B
runo de Carvalho reagiu, esta quarta-feira, às críticas a que foi sujeito após ter dado uma longa entrevista na Sporting TV, ocorrida na noite de terça-feira. O presidente do Sporting pede a"O que importa a muitos sportinguistas? O meu estilo. Aquele que é o meu e que nunca irei mudar. Apesar de tantos me quererem dar lições de comunicação, a verdade é que a minha forma de comunicação acabou com uma dinastia de especialistas em Alvalade, deu-me 90% de sportinguistas a votarem em mim, deu uma excelente reestruturação financeira, deu um Pavilhão magnífico que abre hoje as portas à competição, deu quatro modalidades nas respetivas Ligas dos Campeões, deu 2 títulos europeus, deu planteis de luxo em todas as modalidades, deu o orgulho dos sportinguistas devolvido e deu tanto mas tanto mais. Mas, mesmo assim, querem-me dar lições de comunicação?", começou por dizer na sua conta pessoal de Facebook, antes de prosseguir. 
os adeptos que criticaram a sua postura que, caso não estejam satisfeitos pelo seu trabalho, votem noutro candidato ao cargo.
"Só para que conste: eu luto e desgasto-me por vocês!!! Pelo Clube que amamos!!! Pela verdade e transparência que será a única forma de podermos ser campeões!!! (...) Mais uma vez, saí da minha zona de conforto para defender, com todas as minhas forças, o futebol, o Sporting Clube de Portugal e os Sportinguistas", disparou, adiantado estar de "consciência tranquila". 
Bruno de Carvalho deixou ainda uma garantia: o estilo não vai mudar e quem estiver insatisfeito que se manifeste. 

Sem comentários: