sexta-feira, março 11, 2011

O "humildade" do Pr. da Républica

 
Cavaco: Fizeram interpretação "abusiva ou distorcida"
 
O dr Anibal  tém a ideia  que os Portugueses são mentecaptos - tém a ideia, a dele, que é um iluminado...sempre foi assim...não é nada humilde. - é por isso, durante 10 anos, sofremos, apesar de receber, pela adesão, um "tir" de apoios financeiros - e qual foi a obra? o Centro Comercial de Belém? a Exp de Lisboa? todas financiadas pela CEE.
 
O dr. Anibal,  é o tipico...  que só tem olhos para a sua "barriga" e, não o colectivo do País - é um "jogador" que joga sozinho.- aplica-se: Faz aquilo que eu digo, não faças aquilo que eu faço.
 
 
 
 

O General Eanes que não é prof dr de Economia disse:
 
 "Foi um discurso que, tendo em conta a situação actual, é razoável. Poder-se-á dizer que esqueceu a crise externa e a influência da crise externa na nossa própria crise",
 
"há países que resistiram à crise e outros que não resistiram", Ramalho Eanes considerou "as acusações" que são feitas ao Governo socialista "excessivas".




afirma o ex-Chefe de Estado, em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação de um livro no Centro Cientifico e Cultural de Macau, em Lisboa.




Pois é, o dr. Anibal é rancoroso e maldoso


 

Sem comentários: