sábado, outubro 22, 2016

CRIANÇAS SÍRIAS REFUGIADAS EM PORTUGAL ACOMPANHAM EQUIPAS NA ENTRADA EM CAMPO Embate com o Benfica será também palco de uma homenagem ao embaixador dos Estados Unidos, Robert Sherman

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital

Robert Sherman, embaixador dos Estados Unidos em Lisboa, vai ser homenageado

Crianças sírias refugiadas em Portugal acompanham equipas na entrada em campo


Embate com o Benfica será também palco de uma homenagem ao 

embaixador dos Estados Unidos, Robert Sherman

Várias crianças sírias refugiadas em Portugal vão acompanhar os jogadores de Belenenses e Benfica, na entrada em campo, no encontro de domingo entre os dois clubes de Lisboa.

O dérbi, agendado para as 20h15, no Estádio do Restelo ficará ainda marcado por outro momento simbólico, a homenagem do 


clube da cruz de Cristo ao embaixador dos Estados Unidos, em 

Portugal, Robert Sherman.

Esta é a forma do clube azul reconhecer o incansável apoio que Sherman prestou à Seleção Nacional portuguesa durante o último Campeonato da Europa de futebol. Esta homenagem decorrerá a partir das 18h30. 

Num primeiro momento haverá um encontro entre o embaixador, as crianças sírias e o presidente do Belenenses. Seguir-se-á um jantar entre Robert Sherman e as administrações do Belenenses e Benfica. 

"Os refugiados sírios estão em Portugal ao abrigo do acordo de acolhimento com a União Europeia. O Belenenses pretende com esta iniciativa sensibilizar todos os fãs do futebol para a causa", lê-se em comunicado divulgado pelo emblema do Restelo.

Autor: João Lopes

Sem comentários: