sábado, outubro 22, 2016

JOSÉ EDUARDO MONIZ EXPLICA O QUE "PERTURBA" OS RIVAIS DO BENFICA Vice-presidente encarnado não quer entrar em "guerras estéreis"

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital


José Eduardo Moniz explica o que perturba os rivais do BenficaNuma altura em que Luís Filipe Vieira, em particular, e o Benfica na generalidade viram-se para dentro, deixando de entrar em conversas de bastidores e afastando-se das maiores polémicas, José Eduardo Moniz acabou por enviar um 'sound-bite' com vários destinatários durante o seu discurso na segunda ação de campanha de Luís Filipe Vieira para as eleições no clube.
"Unidade e solidariedade juntas trazem estabilidade e a estabilidade dá vitórias, tal como aconteceu nestes últimos quatros anos.
 Três campeonatos e inúmeras vitórias nas modalidades só se conseguiram assim. Não temos todos de pensar da mesma maneira, mas temos de saber onde e como discutir as coisas.
 Preferencialmente devemos fazê-lo dentro de casa e deixar as controvérsias e as divergências dentro de casa. Só podemos falar a uma só voz e no dia em que deixarmos de agir assim estaremos a ajudar os nossos adversários.
 Deixemos de andar entretidos com guerras estéreis, não reajamos a provocações, façamos o nosso caminho olhando apenas para nós. É isso que os perturba e os exaspera. Temos capacidade de trabalho e qualidade em todos os setores, cultura de vitória e temos ambição! Há muito troféu para conquistar e não há tempo a perder.
 Não fazemos promessas, trazemos, sim, projetos e uma enorme vontade de os concretizar na linha do que tem sido os anteriores mandatos do Luis Filipe Vieira", disse Moniz em Leiria.

Sem comentários: