domingo, janeiro 09, 2011

A E#ncomenda para Venezuela

Acordos entre Portugal e Venezuela estão por concretizar

08 Janeiro 2011
A construção de 12.500 casas na Venezuela acordada em Outubro ainda não arrancou, tal como a construção de dois navios de transporte de asfalto, mas já a JP Sá Couto está a negociar um novo fornecimento de Magalhães.




No final de Outubro de 2010, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, esteve em Portugal durante dois dias, numa visita que terminou com a assinatura de vários acordos e memorandos de entendimento.


Na altura, foi assinado um acordo com o Grupo Lena que prevê a construção de 12.500 habitações e instalação três fábricas na Venezuela, um negócio avaliado em 900 milhões de dólares (694 milhões de euros).

- O jovem jornalista , "para não lhe chamar outra coisa" - pensa ou julga,  que a encomenda deixada em Portugal pelo Pres. da Venezuela, é como se fosse o fabrico de pasteis de nata, mas não é.

-Ora, este tipo de encomenda, dadas as suas especificidades pode levar meses ou anos a concretizar - há que saber o tipo de barcos, o tipo de casas - no fundo, em termos tecnicos, o que se pretende da parte do cliente - tudo isto leva o seu tempo









Sem comentários: