sexta-feira, abril 15, 2011

A Golpada de Belém -

O primeiro-ministro garantiu que “Portugal não negociou com ninguém as medidas”, embora tenha havido de facto contactos com Comissão e BCE, tal como muitos outros Estados-membros o fazem, pois “Portugal não está em condições de apresentar um PEC que não seja bem recebido” por estas duas instituições, cujo apoio é “absolutamente decisivo” para a sua credibilização.


Por outro lado, indicou que “compete ao Governo apresentar o PEC”, mas garantiu que o seu executivo está disponível para discutir medida a medida e que aceita mudanças se “aparecerem melhores”, com o mesmo impacto que permita atingir as metas.


“Estamos disponíveis para discutir medida a medida, não estamos disponíveis é para não cumprir os nossos objetivos”, declarou


Sócrates ao ataque: "Onde está o desleixo, a má governação?"

José Sócrates lamentou esta madrugada a falta de apoio do PSD no que respeita às novas medidas de austeridade apresentadas pelo Governo. E respondeu directamente às críticas feitas por Pedro Passos Coelho no momento em que disse publicamente não ir compactuar mais com o "desleixo" e com a má governação. Sócrates apoiou-se nos números de 2010 para questionar: "Onde está o desleixo? Onde está a má governação?"


http://www.ionline.pt/conteudo/110032-socrates-ataca-passos-coelho-onde-esta-o-desleixo-ma-governacao


- Eu olho para o País e vejo a tralha da "meia Laranja" a provocar toda esta situação - o Dr. Anibal  - é o patrono  desta situação....lastimável









Sem comentários: