segunda-feira, dezembro 26, 2011

Rapinado no Jumento

A venda da quota do Estado na EDP à China soube a uma prenda do Passos Coelho, ver esta canalhada que tanto insinuou a propósito das relações do Governo de Sócrates com a República Popular da China vir em procissão defender o negócio que toda agente sabia não ser o desejado é quase um delicioso e açucarado sonho de Natal. Os Batanetes não resistiram à tentação de engrandecer o seu adorado líder bufando para o Financial Times as negociatas privadas com a senhora Merkel e acabaram por se tramar.



A EDP foi bem vendida, depois do historial de corrupção nos negócios com empresas alemãs e sabendo-se que a proposta germânica era miserável não é difícil de adivinhar que alguém teria muito a ganhar à custa do país. Obrigadinho Financial Times!

Quem se deve estar a rir literalmente à grande e à francesa é o Sócrates, os que o gozaram pelos seus negócios estão agora a rastejar perante a Venezuela e a comportar-se como cachorrinhos com os chineses, só não lambem od ditos cujos ao Kadafi porque o desgraçado foi abatido, senão há muito que o Relvas ou o Portas já teriam ido à tenda prestar-lhe vassalagem.


Quem se deve estar a rir são os comunistas chineses, o FMI e a direita europeia usou a crise para atirar Portugal para a miséria obrigando-o a vender a EDP e é um país comunista a aproveitar a situação. Pobre Europa! Está entregue a idiotas como a Merkel ou os nossos Batanetes. Passos Coelho tinha toda a razão, as privatizações estão a promover a democratização da economia, um dia destes em vez de se decidir no mercado decide-se tudo no comité central do PCC.






Sem comentários: