quarta-feira, março 27, 2013

Cada mês que passa , cada dia, cada hora...o desemprego aumenta, vai a caminho dos 20% - e a economia paralela em 40%.  As ruas andam desertas, a expetativa de vida dos Portugueses, são nenhumas - as "receitas economicas" - são uma mão de nada, ou por outra, são os "quintais" ocupados na via publica - é a vida do cidadão e da cidadã, são de desespero.-- como se sabe.

E o que dizer do "trabalho à jorna"?

O País, não pode nem deve continuar assim, neste rame rame

Faço um apelo ao Presidente da Republica, Sr.Dr. Cavaco Silva, que pense em pedir  a demissão, ou, marque eleições  presidenciais para os próximos meses.
 
Não faça como o dr.Salazar, em que se dizia que era  homem muito culto, sabia falar e sabia fazer contas - não caia no mesmo erro, por favor.

Confie nas Portuguesas e nos Portugueses

V. Exªs. tem um passado dedicado à função pública é altura de se retirar - peço-lhe: - dê a voz ao povo ele saberá melhor que ninguém como agir - uma coisa será certa - a sua reforma como a minha, o País pagará... amanhã, não se sabe - temos netos que são a coisa melhor do  mundo . tenho, temos a missão de educá-los a serem melhor que a nossa geração e amar Portugal

Viva Portugal

Sem comentários: