Lembram-se da indignação que varreu a blogosfera, com múltiplas acusações Sócrates por atentar contra a liberdade de expressão?
Lembram-se das manifs de indignados de branco vestidos em defesa da liberdade de expressão desses paladinos do jornalismo chamados Mário Crespo e Manuela Moura Guedes?
Lembram-se da campanha diária dessa blogosfera contra a megalomania do TGV?
Lembram-se quais eram os blogs mais indignados? ( Se não se lembram eu dou uma ajuda: Delito de Opinião, Albergue do Espanhol, Blasfémias, 31 da Armada e Portugal dos Pequeninos).
Eu não sei se esses indignados já conhecem a reacção de Cavaco Silva às afirmações de Miguel Sousa Tavares.
Presumo que também ignorem a decisão do governo avançar com o TGV para mercadorias e pessoas, depois de PPC ter garantido que esse projecto estava morto.
Não sei é o que muito desses indignados, que agora vivem opiparamente à mesa do orçamento, andam a fazer nos gabinetes ministeriais. Não sendo todos avestruzes, nem gente de mau porte, resta-me concluir que sofrerão de amnésia ou têm absoluta falta de dignidade.
Já agora, por que razão os jornais que fizeram tanta campanha contra o TGV e encheram páginas com artigos indignados contra a liberdade de expressão, agora optaram por um sepulcral mutismo?
Ah, espera aí… se calhar é porque os jornalistas que plantavam essa informação agora andam a comer da gamela do orçamento…
BLOGOSFERA
Sem comentários:
Enviar um comentário