Em passo de corrida
Fiz "urnas" em todos lugares - desde o 25 de Abril até o despique entre Soares e Freitas, em que fui presidente da mesa - a URNA - fechou ás 20 horas e toda gente, principalmente as "tiazinhas" do Freitas, os sorrisos eram muitos - era presidente de mesa - as tiazinhas estavam eufóricas - os sobretudos verdes marcavam presença - Abertas as Urnas - as tiazinnhas saltavam para os votos - finda a contagem, sobretudo pelas "moçoilas e moçoilos" - aonde é que está o Presidente?...está aqui e vou conferir os votos, disse ... isso levantou celeuma até junto dos apoiantes do Soares - até me diziam que as TVs já davam os resultados - mantive a minha se queriam que eu assinasse a papelada - era um direito que me assistia, CONFERIR OS VOTOS. - atrasou e de que maneira havia a conferencia dos votos por um ranhoso que era eu - as pessoas ligadas ao PS alinharam pelos sobretudos verdes.
Feita conferência naquela mesa tinham votos nulos, votos em branco votos de MS - tudo na contagem do acrescida na conta do FA.
É claro o FA ganhou mas a vantagem não foi assim tão expressiva e o MS acabou por ganhar na votação nacional - para os de "sobretudo verde" contentaram-se com o segundo lugar.
A partir daqui não acredito mais em eleições e digo sempre -CONFIRAM SEMPRE OS PAPELINHOS UM A UM é a experiência que deixo e Viva o PS
Sem comentários:
Enviar um comentário