quinta-feira, abril 09, 2015

Faz-me rir esta brincadeira - não é brincadeira nenhuma

Belém Cavaco recebe hoje Associação de Indignados e Enganados do GES

A Associação dos Indignados e Enganados do papel comercial do GES vai hoje ser recebida pelo Presidente da República às 17h00, no Palácio de Belém. Uma informação não confiramada pela Casa Civil do Presidente.

Cavaco recebe hoje Associação de Indignados e Enganados do GES

No mesmo dia em que os lesados do papel comercial do Grupo Espírito Santo (GES), comprado aos balcões do antigo BES, voltaram a sair à rua em protesto, desta vez, para uma ronda pelos candidatos à compra do Novo Banco, a SIC Notícias dá conta de uma informação de última hora.
Às 17h00 desta quinta-feira, o Presidente da República, Cavaco SIlva, receberá no Palácio de Belém a Associação dos Indignados e Enganados do papel comercial do GES. "Provavelmente o Presidente da República vai receber-nos hoje ao fim do dia", afirmou entretanto o presidente da AIEPC, Ricardo Ângelo, à Lusa.
Esta informação não é no entanto confirmada pela Casa Civil do Presidente. No site da Presidencia da República consta aliás que esta tarde, às 17h00, Cavaco vai receber o primeiro-ministro.
Quanto à manifestação de hoje, o presidente da associação justifica que a administração do Novo Banco, liderada por Eduardo Stock da Cunha, "está completamente manietada pelo Banco de Portugal".
Os manifestantes iniciaram o percurso no balcão do Novo Banco no Rossio e estão neste momento em frente à sede do banco Santander Totta, na Rua do Ouro, um dos candidatos à compra do Novo Banco.
Seguirão para a sede da Tranquilidade, na Avenida da Liberdade, agora detida pela Apollo Managment, outro candidato à compra da instituição financeira.
Depois irão ainda para a Fosun, outro eventual candidato à compra, terminando a visita na embaixada da China, na rua de São Caetano à Lapa, uma vez que um outro possível interessado, a seguradora Anbang, não tem representação em Portugal.

Sem comentários: