segunda-feira, abril 13, 2015

"Os portugueses entenderam que os sacrifícios eram necessários"

O ministro Miguel Poiares Maduro está convencido que os portugueses vão reconhecer o "mérito" do trabalho realizado por este Governo nas eleições.

O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional disse em entrevista à Lusa estar "convencido que os portugueses vão reconhecer o mérito" do trabalho realizado por este Governo nas eleições, mas escusou-se a fazer previsões dos resultados.
"Estou convencido que os portugueses vão reconhecer o mérito do trabalho que foi feito" nas próximas eleições afirmou Miguel Poiares Maduro, apontando que "há uma escolha clara entre dois modelos de desenvolvimento económico e social".
A escolha divide-se entre um modelo que, "mesmo quando permitiu ao país crescer, o país cresceu assente na procura interna e no endividamento e, portanto, gerou desequilíbrios externos que nos levaram a pedir três vezes auxílio financeiro internacional em democracia", disse.
O outro, "é aquele modelo que temos vindo a criar, que assenta numa economia que seja internacionalmente competitiva e que, portanto, fornece as condições para podermos crescer com sustentabilidade", acrescentou.
"Essa é a primeira escolha. E a segunda é entre duas formas muito diferentes de governar, que acho que se tornaram claras para os portugueses, entre aquilo que foi sobretudo a governação do engenheiro Sócrates, e a forma de governar que nós adotámos, que é uma forma de governar que estabelece fronteiras muito claras entre aquilo que é a esfera do Governo, da política, da economia da sociedade", apontou.

Ler Artigo Completo(Pág.1/3)Página seguinte

Sem comentários: