domingo, junho 14, 2015

La Gardere

Os membros dos gabinetes do Governo têm 34 carros novos. Ao gabinete do primeiro-ministro, Passos Coelho, foram afetos cinco automóveis. Contratados em regime de aluguer operacional (AOV) em 2014, os carros são destinados à utilização de chefes de gabinete e assessores, no que diz respeito a representação e serviços gerais, e implicam um custo mensal superior a 18 mil euros em rendas.
A contratação dos AOV para as viaturas é revelada no relatório do último trimestre de 2014 da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública (Espap). Com base nesse relatório, constata-se que foram contratados 22 automóveis para gabinetes de secretários de Estado, seis para gabinetes de ministros, cinco para o gabinete do primeiro-ministro, e um para o gabinete de Vânia Dias da Silva, subsecretária de Estado Adjunta de Paulo Portas. O carro adquirido para chefes de gabinete foi o Seat Leon 1.6 TDI, segundo a Espap.
Cada um dos cinco veículos destinados   Por ano, as 34 viaturas têm um custo total em rendas superior a 216 mil euros.??? Se esses carros tiverem contratos AOV de 48 meses, neste período, o custo total supera 867 mil euros.

E custos da Gasolina??? e as perto de 200 viaturas?
António Sérgio Azenha | Correio da Manhã | 11-06-2015

Sem comentários: