
Por Tânia Laranjo O Ministério Público (MP) propõe que o ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo seja proibido de contactar com os restantes arguidos e testemunhas do processo "vistos ´gold", segundo o despacho de acusação conhecido esta terça-feira.
O ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo foi acusado de tráfico de influência e prevaricação. António Figueiredo, ex-presidente do IRN, está acusado de 11 crimes.
O ex-ministro foi acusado de quatro crimes de prevaricação de titular de cargo político. Manuel Paulos, ex-diretor do SEF, está acusado de três crimes: dois de prevaricação e um de corrupção passiva.
Lalanda de Castro, ex-patrão de Sócrates, está acusado de dois crimes de tráfico de influências. Maria Antónia Anes, ex-secretária-geral da Justiça, acusada de quatro crimes: dois de corrupção e dois de participação económica em negócio.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/miguel_macedo_acusado_de_prevaricacao_e_trafico_de_influencia.html
Sem comentários:
Enviar um comentário