domingo, janeiro 17, 2016

Montenegro: "Não conheço ninguém do PSD zangado" com Marcelo -. 2 Pérolas

Líder parlamentar do PSD defende que declarações de Marcelo só custam votos "aos cinco candidatos do Partido Socialista"
Há militantes do PSD - como o próprio candidato já reconheceu - incomodados com Marcelo Rebelo de Sousa por apoiar a durabilidade do governo de Costa, mas o líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, disse hoje que "não há nenhum afastamento" do partido. E garante que não há animosidade face ao ex-líder: "Não conheço ninguém [do PSD] que me diga que está zangado".
Montenegro é o até agora o mais alto dirigente do PSD a participar numa ação de campanha, que passou hoje pela autarquia onde foi vereador: Espinho. Foi na sua cidade que o líder parlamentar do PSD explicou que Marcelo "está a fazer a campanha de acordo com aquilo que esteve, e está, na génese da sua candidatura, que surgiu independentemente de qualquer intervenção partidária".
Para o social-democrata, o candidato presidencial fez "uma avaliação correta da situação porque objetivamente reúne todas as condições para poder ser o Presidente da República que mobilize o país, que seja um fator de coesão, de estabilidade e de esperança para o futuro.
Montenegro acredita que as declarações de Marcelo não lhe tiram votos na área do PSD. "Eu creio é que vai custar votos aos outros candidatos e em particular aos cinco candidatos do Partido Socialista nestas eleições", afirmou o líder da bancada "laranja".
O social-democrata admite que "numas ocasiões há pessoas do PSD que gostam mais ou menos das declarações dos candidatos, incluindo Marcelo Rebelo de Sousa, mas há uma certeza que eu tenho: os portugueses olham para estas 10 candidaturas e vêm uma claramente com um nível e uma capacidade de intervenção muito mais completa."

1 lider parlamentar está preso

Sem comentários: