"Presidente do Sporting é um mau perdedor, não tem moral nem ética"
A transferência de Carrillo para o Benfica teve amplo eco no futebol do Peru e esta quinta-feira, em declarações à Antena 1, o presidente do sindicato dos jogadores deste país crítica ferozmente o dirigente máximo dos 'leões'.
DR
John Baldovino, presidente do Sindicato de jogadores do Peru, não foi brando ao comentar as mais recentes polémicas a envolver Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting tem criticado abertamente André Carrillo e o seu representante, afirmando o dirigente peruano que o dirigente do clube de Alvalade tem mau perder.
Em declarações à Antena 1, Baldovino apenas optou ficar em Portugal por se sentir adaptado ao país, mas também pela oportunidade de representar um clube com a dimensão do Benfica. O dirigente sul-americano acusa ainda o Sporting de pedir valores desadequados pelo jogador, montantes que não podiam ser pagos por outros emblemas.
"O presidente do Sporting é um mau perdedor, não tem moral nem ética, anda a ameaçar publicamente o futebolista. Nunca vi nada assim. Ele fala muito de um mundo desenvolvido, mas na verdade parece que vive na época das cavernas no tempo em que as máfias faziam aquilo que queriam. O presidente está muito enganado. A federação e a liga deviam castigá-lo e deverá ser responsabilizado se alguma coisa acontecer ao André Carrillo", afirmou.
"O Sporting queria verbas astronómicas que não estavam ao alcance de outros clubes europeus, nomeadamente portugueses, e dessa forma estava a dizer a Carrillo que não ia sair do clube. Eram verbas entre os 12 e os 16 milhões de euros. Desde outubro que fecharam praticamente qualquer tipo de negociação", explicou.
"O André pensou muito. Podia sair ou ficar em Portugal. Quis ficar porque se sente perfeitamente adaptado ao país e pelo que o Benfica representa. O Benfica é um grande clube europeu", terminou.
Sem comentários:
Enviar um comentário