quinta-feira, novembro 03, 2016

Reforços do Benfica pedem apoio dos adeptos

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital




Hermano Ferreira e Eduardo Mbengani apelaram aos adeptos encarnados para apoiarem as modalidades do clube
Os recentes reforços de atletismo do Benfica Hermano Ferreira e Eduardo Mbengani apelaram pelo apoio dos adeptos encarnados às modalidades do clube, mostrando-se confiantes na conquista de "muitos títulos" na temporada que se avizinha.

Em declarações à BTV, Hermano Ferreira revelou-se satisfeito pelo regresso ao Benfica - após passagem entre 1997 e 2003 -, traçando metas para a próxima época desportiva.
"Sinto um grande orgulho por regressar a casa. Foi aqui que iniciei [carreira], é com todo o prazer que volto e desejo ajudar a equipa a conquistar títulos. O objetivo é ganhar o campeonato nacional de estrada coletivamente e, individualmente, o campeonato nacional de crosse", projetou o atleta de 33 anos, que passou por Conforlimpa, Maratona e Sporting.
Hermano Ferreira, campeão nacional de estrada em 2004 e 2011 e vencedor da Taça dos Clubes Campeões Europeus entre 2009 e 2011, pediu aos adeptos que "estejam atentos às modalidades", prevendo "muitas alegrias".
Eduardo Mbengani, campeão nacional dos 5.000 metros em junho deste ano pelo rival Sporting, garantiu retribuir a aposta na sua contratação com a conquista de títulos.
"Ter sido campeão nacional de pista revelou-se um passo importante que fez com que [a treinadora] Ana Oliveira quisesse apostar em mim. Venho com o objetivo de voltarmos a conquistar o campeonato nacional de corta-mato, revalidar o título de campeões nacionais de estrada e, pessoalmente, conseguir os mínimos para os campeonatos mundiais de pista e para os Jogos Olímpicos", disse o corredor de 31 anos.
Eduardo Mbengani apelou igualmente ao foco dos adeptos 'encarnados' nas modalidades, remetendo a promessa de "fazer muitas coisas boas e vencer muitos títulos".
Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Benfica, preconizou "um ano de muita competição", reiterando que o "clube está mais preparado" com a aquisição de "dois atletas de valor".

Sem comentários: