sábado, dezembro 24, 2016

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital




É bom lembrar, que Bruno de Carvalho, quando foi oposição nos 2 anos de mandato de Godinho Lopes, fez uma oposição, essa sim, completamente vergonhosa.
Foram mais de 60 entrevistas à comunicação social, muitos posts de facebook, e até idas a Assembleias-Gerais do Sporting. Sempre com o propósito de criar a dúvida na mente dos sportinguistas!

Passado todo este tempo, fico até com a sensação que Bruno de Carvalho o que mais quis foi o insucesso desportivo do Sporting. Se assim não fosse, Bruno de Carvalho nunca teria proferido tantas mentiras e falácias para chegar ao poder. Sim, isso mesmo: mentiras e falácias!

Como referi, todos os meios foram utilizados para fazer uma campanha vergonhosa durante 2 anos: entrevistas à CS, posts de facebook e Assembleias-Gerais.
Vou assim relembrar aos de "fraca memória", o quanto para ele "vale tudo" para atingir os fins, dando apenas 3 exemplos disso mesmo, em intervenções em entrevistas, no facebook e nas Assembleias-Gerais:

Aqui, mal perde as eleições, começa "imediatamente" ao "ataque". Até hoje, alega que teria vencido as eleições de 2011, caso não tivessem sido cometidas irregularidades.
O que é facto, é que ele somente "alega", e nunca deu provas concretas de que efectivamente houveram irregularidades na contagem dos votos. Tudo o resto foram desculpas patéticas para justificar quem efectivamente foi agredido na noite das eleições pelos seus "vasquinhos"...
Ainda em relação ao vídeo, afirmou que o tentaram assassinar com petardos. Pena não ter ido à Policia... Enfim, patético!
Mas, o que é facto, é que conseguiu deixar essas dúvidas no seio de muitos sportinguistas, e conseguiu "jogar" com isso.

Facebook
Este sempre foi o seu "forte". Na véspera do Sporting disputar a 1º Jornada no campeonato de 2011-2012,escreveu um longo post de facebook a criticar, a insinuar, e no "disse que disse", acerca de Godinho Lopes e a sua administração.
Estávamos todos expectantes acerca do novo projecto e, mal ou bem, eram aqueles que nós tínhamos que apoiar e defender. Nessas circunstâncias, os sócios e os adeptos têm que dar o beneficio da dúvida. Temos que estar unidos.
Para Bruno de Carvalho, era mais importante escrever um post de facebook a criar dúvidas no seio dos sportinguistas, precisamente antes do Sporting começar um novo ciclo.

Sem comentários: