sexta-feira, dezembro 16, 2016

Bruno de Carvalho acusa FPF de "incompetência e cobardia"

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital

Bruno de Carvalho recorreu à sua página na rede social Facebook para reagir à decisão da Federação Portuguesa de Futebol, que, esta sexta-feira, declarou que o Sporting detém, não 22, mas sim 18 títulos nacionais.

Numa publicação verdadeiramente arrasadora, o presidente do clube de Alvalade considera essa decisão um desrespeito à “verdade e história”, que “demonstra a incompetência e a cobardia dos seus dirigentes, que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol”.
“O ano de 2016 é, depois do Apito Dourado, o período mais negro do futebol português e os seus atuais dirigentes máximos os grandes responsáveis”, considera, acrescentando que “o tempo dos portugueses corajosos, inteligentes, justos e responsáveis já lá vai”.
“Agora esses são só os cidadãos comuns, tendo ficado o dirigismo máximo desportivo entregue ao oposto, o que muito nos deve entristecer e envergonhar. Se acham que estas atitudes ficam sem resposta estão muito enganados, pois a verdade vem sempre ao de cima, mesmo que seja necessário escavar no esgoto até lá chegar”, remata.
Posteriormente, o presidente do Sporting deixou novo 'recado' à FPF através de nova publicação de Facebook. 
[notícia atualizada às 15h50.]

Sem comentários: