
«Respeito imenso o Sporting, mas não tenho sangue de barata»
20:46 - 05-01-2017
Edinho, que ao início da tarde revelou que o Sporting tinha resgatado André Geraldes e Ryan Gauld ao Vitória, deixou uma nova mensagem na sua conta do Facebook para clarificar a sua posição.O avançado só não vê a falta passível de penalty quem não quer e que tem também o direito a dar a sua opinião.
«Respeito imenso a instituição Sporting Clube Portugal e nunca quis faltar ao respeito com imagens e post’s que fiz. Simplesmente, falei porque fui pessoa envolvida no lance que para muitos é polémico, mas que para mim nada tem de errado. Sofri falta, creio que só não vê quem não quer, estava sozinho para rematar à baliza. Quanto a respostas que tenho recebido, sendo profissional, ou não, não tenho sangue de barata e as pessoas quando falam o que querem ouvem o que não querem», escreveu o jogador, negando ser do Benfica e assumindo-se vitoriano e bracarense de coração:
«Quanto ao facto de dizerem que sou benfiquista não sou, mas respeito tanto o Benfica, como o Futebol Clube do Porto e o Sporting. No meu coração só tenho dois clubes que toda gente conhece, o Sporting Clube de Braga, por todo trajeto e história e por aquilo que me proporcionou quando lá estive e que é o meu 1.º clube, e o Vitória Futebol Clube, que faz parte da minha família, foi clube do meu pai e foi de onde saí para começar minha vida no estrangeiro. Dois clubes por quem realmente dava vida, nada mais!»
Edinho termina a sua publicação com um «bom ano a todos».
Sem comentários:
Enviar um comentário