terça-feira, março 07, 2017

Boloni: "Eleições? Foi um dia normal, sem ligar a televisão"

Laszlo Boloni não estava particularmente esperançado na eleição de Pedro Madeira Rodrigues para a presidência do Sporting. O treinador romeno era aposta do candidato derrotado no passado fim de semana para a coordenação do futebol, mas garante que viveu o dia das eleições de forma... "normal".
PUB
Em declarações reproduzidas pelo jornal Record, o último treinador a ser campeão em Alvalade, em 2001/02, confessou que a reeleição de Bruno de Carvalho era o cenário mais "provável".
"Foi um dia normal, sem ligar a televisão. Sei - pela minha experiência no país - que o futebol é algo muito importante em Portugal, mas existem coisas mais importantes", começou por dizer o técnico de 63 anos.
Apesar de ver mais longe o objeitvo de regressar ao Sporting, Boloni não deixa de desejar boa sorte a Bruno de Carvalho assegurando que o mais importante é o clube.
"Resta-me desejar muita sorte a Bruno de Carvalho: não entro em guerras com ninguém, nunca entrei. O clube é que tem de sair beneficiado. Espero que assim seja", explicou, reforçando ainda o agradecimento a Pedro Madeira Rodrigues.
"Agradeço ao Pedro [Madeira Rodrigues] por se ter lembrado de mim, pois é sempre bom sermos reconhecidos. Queríamos fazer coisas interessantes no Sporting, mas infelizmente não foi possível", lamentou.

Sem comentários: