sábado, março 11, 2017

Sócrates ouvido pelo Ministério Público na segunda-feira à tarde Procuradoria-Geral da República confirmou que o ex-primeiro-ministro será interrogado na segunda-feira à tarde no inquérito "Operação Marquês" e que o empresário Carlos Santos Silva foi inquirido na sexta-feira

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital


SOCRATES NÃO FOI IDENTIFICADO
O Ministério Público vai interrogar José Sócrates na segunda-feira à tarde, confirmou o advogado do ex-primeiro-ministro, João Araújo, à TVI24. Esta é a terceira vez que Sócrates é interrogado pelo Ministério Público.
Por sua vez, a Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou à agência Lusa que o ex-primeiro-ministro será interrogado na segunda-feira à tarde no inquérito "Operação Marquês" e que o empresário Carlos Santos Silva foi inquirido na sexta-feira.
"Estão, ainda, previstos interrogatórios de outros arguidos no decurso da próxima semana", adianta a PGR.
O antigo líder do PS está indiciado pelos crimes de corrupção, fraude fiscal e branqueamento de capitais, numa investigação que conta, até ao momento, com 25 arguidos - 19 pessoas e seis empresas, quatro das quais do Grupo Lena - estando a decisão do Ministério Público de acusar ou arquivar o processo marcada para a próxima sexta-feira.
Entre os arguidos estão o ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos e antigo ministro socialista Armando Vara, Carlos Santos Silva, empresário e amigo do ex-primeiro-ministro, Joaquim Barroca, empresário do grupo Lena, João Perna, antigo motorista do ex-líder do PS, Paulo Lalanda de Castro, do grupo Octapharma, Henrique Granadeiro e Zeinal Bava, ex-administradores da PT, o advogado Gonçalo Trindade Ferreira e os empresários Diogo Gaspar Ferreira e Rui Mão de Ferro e o empresário luso-angolano Hélder Bataglia.



Sem comentários: