sábado, março 11, 2017

Sócrates será ouvido pelo Ministério Público na segunda-feira

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital

O ex-primeiro-ministro José Sócrates será ouvido novamente pelo Ministério Público (MP), a poucos dias do final do inquérito Operação Marquês, avança a SIC Notícias.

O Ministério Público ensaia agora nova fuga para a frente e tenta envolver José Sócrates nos processos da PT e do BES”.
PUB
É desta forma que Pedro Delille e João Araújo começam o comunicado emitido hoje, sob o título 'Sem factos ou provas, mas com manchetes', e que é uma reação às recentes notícias que dão conta de uma ligação entre José Sócrates, Ricardo Salgado e Zeinal Bava.
As novas suspeitas, defendem os advogados do antigo primeiro-ministro, são “tão fundadas quanto as anteriores”. E mais. “Assentam em novas falsidades, são insultos e são infames”, sublinham.
No comunicado enviado às redações lê-se também que José Sócrates “nunca teve dinheiro oculto em conta na Suíça ou em qualquer outro lugar, nunca recebeu luvas de ninguém, nunca foi corrompido e é alheio a factos que digam respeito a estes e outros assuntos”.
“As suas relações com o dr. Ricardo Salgado, com o dr. Henrique Granadeiro e com o engenheiro Zeinal Bava sempre se ativeram e limitaram ao plano institucional”, continuam.
E para rematar revelam que José Sócrates “irá processar os seus autores [das notícias], sem ceder ao manto de impunidade com que os Tribunais tendem a proteger os caluniadores”.

Sem comentários: