quarta-feira, maio 31, 2017

Ò Pintinho guarda aí

A estatistica é como o Biquini :- o que mostra é sugestivo :- o que esconde é vital

 VarandasFernandes, vice-presidente do Benfica, reagiu aos recentes comentários de Pinto da Costa sobre Béla Guttmann, a propósito das comemorações do FC Porto do 30.º aniversário da conquista da Taça dos Campeões Europeus, em 1987. «Felizmente, não foi um acidente. Felizmente, depois daquela vieram mais seis, o Béla Guttmann nunca foi mal tratado aqui», afirmou, na ocasião, o presidente dos azuis e brancos. Em declarações à Renascença, Varandas Fernandes `deu o troco´ a Pinto da Costa. «Quem trata mal os treinadores não é o Benfica, não foi o Benfica que tratou mal o Vítor Pereira, o Paulo Fonseca, o Lopetegui, o José Peseiro e o Nuno Espírito Santo. Quem está com dificuldade em contratar um treinador não é o Benfica, é o FC Porto», afirmou. O vice-presidente dos encarnados atribui pouca importância à reaproximação entre FC Porto e Sporting. «Não sei se juntaram para ser mais fortes ou mais fracos. O Benfica parte sempre para todos os campeonatos com o mesmo espírito. Preocupa-me mais o Benfica do que os outros clubes», sublinhou Varandas Fernandes.

«Não é o Benfica que está com dificuldade em contratar um treinador» - Varandas Fernandes
18:30 - 30-05-2017
Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, reagiu aos recentes comentários de Pinto da Costa sobre Béla Guttmann, a propósito das comemorações do FC Porto do 30.º aniversário da conquista da Taça dos Campeões Europeus, em 1987.

«Felizmente, não foi um acidente. Felizmente, depois daquela vieram mais seis, o Béla Guttmann nunca foi mal tratado aqui», afirmou, na ocasião, o presidente dos azuis e brancos.

Em declarações à Renascença, Varandas Fernandes `deu o troco´ a Pinto da Costa.

«Quem trata mal os treinadores não é o Benfica, não foi o Benfica que tratou mal o Vítor Pereira, o Paulo Fonseca, o Lopetegui, o José Peseiro e o Nuno Espírito Santo. Quem está com dificuldade em contratar um treinador não é o Benfica, é o FC Porto», afirmou.

O vice-presidente dos encarnados atribui pouca importância à reaproximação entre FC Porto e Sporting.

«Não sei se juntaram para ser mais fortes ou mais fracos. O Benfica parte sempre para todos os campeonatos com o mesmo espírito. Preocupa-me mais o Benfica do que os outros clubes», sublinhou Varandas Fernandes.

Sem comentários: