quinta-feira, junho 29, 2017


 O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, discursou no jantar de confraternização com deputados da Assembleia da República
Luís Filipe Vieira ironizou sobre as acusações de Francisco J. Marques, que davam conta de que o Benfica teria pago por serviços de feitiçaria, deixando ainda alguns recados aos rivais.
"Quero fazer uma confidência sobre os nossos resultados. A verdadeira poção mágica para tantos golos marcados e para tantas defesas extraordinárias, o nosso feiticeiro-mor e principal bruxo é Rui Vitória. As fantasias mais deslumbrantes são do Jonas. Os segredos mais poderosos são do nosso capitão Luisão. A poção mais forte é de Fejsa, que por onde passa ganha todos os títulos, e os pós mais inebriantes saem dos dribles dos nossos artistas, como Nélson Semedo, Rafa e outros tantos. Mas temos mais segredos. Investimos mais em formação, em vez de crimes informáticos. Aprendemos com os nossos erros em vez de nos desculparmos com terceiros. Preferimos a estabilidade em vez de despedimento de treinadores. Temos um próprio rumo em vez de alianças negativas. A melhor resposta que podemos dar é continuar focados no nosso trabalho. Este é o nosso desígnio. Podem continuar a contar com o Benfica", atirou Luís Filipe Vieira, no jantar de confraternização com deputados da Assembleia da República.

Sem comentários: