domingo, junho 11, 2017



OS INFILTRADOS

Benfica, conta nas suas fileiras com imensos elementos infiltrados pelo seu actual presidente portista infiltrado, que além de ter sido presidente da casa do FCP do Luxemburgo, era (como foi dito pelo próprio) o braço direito de Pinto da Costa.

Muitos benfiquistas idolatram Luís Filipe Vieira, porque não se lembram do que era o Benfica, antes de 1994, o próprio actual presidente faz com que os benfiquistas só tenham em mente o Benfica a partir do ano de 1994, mas o Benfica já existia muito antes disso, o Benfica já dava imensas alegrias aos seus sócios e adeptos antes de 1994, até porque o periodo mais NEGRO do Benfica foi já sobre a batuta do actual presidente, as derrotas mais vergonhosas, os jogadores que trocavam o Benfica pelo FCP de um momento para o outro e o periodo mais infértil de titulos.

Muitos benfiquistas também nunca se aperceberam ou querem aperceber que LFV "rouba" atletas ao Sporting, faz guerras contra o Sporting, critica o Sporting (que na realidade merecem porque não vivem sem o Benfica)  mas 
quando toca ao seu clube do coração... o FCP... Luís Filipe vieira mantem um silêncio "ensurdecedor", se o FCP "rouba" atletas ao Benfica, LFV não responde da mesma moeda... se o Sporting "rouba"... ui... vai cair o Carmo e a Trindade.

Consta que nas aparentes "guerras" Luis Filipe Vieira/ Pinto da Costa, existiu sempre um salpicozinho de falsidade, de notícias para "inglês" ver... consta que na realidade eram "guerras" combinadas e que o aparente afastamento de Pinto da Costa do seu hómologo e ex braço direito Luís Filipe Vieira, não passava de estratégias de "guerra" para que LFV ganhasse cada vez mais a idolatração dos benfiquistas, para que nada falhasse, mas ao mesmo tempo não houvesse total afastamento, existiam as "pontes" que mantinham e mantêm a "aliança" LFV/PDC intacta, António Salvador presidente do Braga, acérrimo portista e anti Benfica, Rui Alves presidente do Nacional da Madeira, também adepto "doente" do FCP e anti Benfica, mantêm a aliança desde sempre, levando as mensagens entre ambos a bom porto, quando estes parecem de costas voltadas para os media.


Mas o portista e dragão de prata Luís Filipe Vieira, não poderia estar rodeado só de benfiquistas, o que poderia ser um "crime" fatal contra ele próprio, então resolveu infiltrar mais alguns anti Benfica vindos de outras paragens, como por exempo:
Domingos Soares Oliveira - vice-presidente e conhecido adepto sportinguista, Paulo Gonçalves advogado e adepto fervoroso do Boavista e Jorge Gomes - prospector e adepto do FCP e um dos estrategas de um dos golpes mais vergonhosos contra o Benfica.

Jorge Gomes integrou o Departamento de Futebol do FC Porto durante dez anos, e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, dois golos de César Brito deram a vitória, e o título, aos encarnados. 


Luís Filipe Vieira para uns o "Dom Sebastião" e salvador da pátria, tem "desbaratado" a equipa todos os anos, qualquer jogador que se destaque tem a porta de saída garantida no fim da época ou por vezes a meio, nenhum jogador tem lugar garantido a não ser que seja mediano, "estrelas" não fazem parte do horizonte de LFV, não no Benfica, pois se manter as estrelas o seu FCP não volta à ribalta do futebol, a corrupção só por si já não chega para o FCP ser campeão, mas o tiro tem saído pela culatra tanto a LFV como ao FCP, LFV deixou as portas abertas a Maxi Pereira para ir para o seu clube do coração, só que um "puto" se impôs, Nélson Semedo e só por essa razão já está na porta de saída, assim como aconteceu com Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Gaitán e agora mais recentemente com Ederson, Victor Lindelöf e não vai ficar por aqui, Luís Filipe Vieira e amigos têm que ganhar comissões e o passivo??? esse aumenta a olhos vistos... afinal quem levou o Alverca à falência... depois de ter vendido o Mantorras ao Benfica por 3 milhões...

Ah... e depois, depois contratam-se jogadores às centenas a Setúbal, Nacional da Madeira, Estoril, Rio Ave ou a clubes de 2ª divisão (e muitos deles nem chegam a vestir a camisola)... para quê? para o Benfica lutar pela manutenção? para que o FCP volte ao pedestal? para dar mais comissões aos amigos????

SER BENFIQUISTA NÃO É SER CEGO E SEGUIR COMO CARNEIRO CADA PASSO EM FALSO DIREITO AO ABISMO... É TAMBÉM LER ENTRE LINHAS E PERGUNTAR-SE A SI PRÓPRIO:

QUE É FEITO DO DINHEIRO DAS VENDAS? 


PORQUE É QUE LUIS FILIPE VIEIRA ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO, DEPOIS DE SE TORNAR PRESIDENTE DO GLORIOSO ENTROU NA LISTA DOS 100 MAIS RICOS DE PORTUGAL?

PORQUE O PASSIVO NÃO PÁRA DE AUMENTAR?

PORQUE É QUE LUIS FILIPE VIEIRA SÓ SE DÁ BEM COM PESSOAS ANTI BENFICA?

PORQUÊ, TANTOS INFILTRADOS QUE ODEIAM O GLORIOSO DENTRO DO CLUBE?



sábado, 18 de fevereiro de 2017

Portugal a REPÚBLICA DAS BANANAS

"Não culpo os árbitros. Culpo as "altas patentes" das autoridades do nosso país. Os chefes das várias forças e os juizes. Culpo quem manda e tem o dever de proteger e não cumpre a sua obrigação.
Soubemos que eles foram ao centro de treinos ameaçar a vida dos árbitros e das suas famílias. Isso saiu cá para fora. Mas há muita coisa que não sai.
Ninguém fala das visitas ao trabalho das esposas, de lojas desarrumadas e de dezenas de calças espalhadas pelo chão por exemplo. 

Ninguém fala das esperas à saída dos colégios e escolas dos filhos dos árbitros. Sem dizer nada só a "marcar presença" nos dias antes aos jogos. Só para verem e serem vistos.
Ninguém fala das dezenas de telefonemas seguidos nas madrugadas. Vinte, trinta, quarenta telefonemas que quando são atendidos logo são desligados e passado segundos voltam a tocar. Às três, quatro, cinco, seis da manhã.
Ninguém fala nos restaurantes de irmãos e familiares de alguns árbitros onde essa bandidagem impune vai comer e beber e à saída depois de partir qualquer coisita e de escrever algumas reclamações inventadas no livro dizem com ar de mauzões que "o filho da puta do teu irmão paga e se não se portar bem para a semana somos cinquenta".
Carros com os vidros partidos que logo após serem substituídos voltam a se partir. 

Estarem à porta de casa só para dizerem "boa noite e bom jogo", mostrando desta forma que sabem onde as pessoas moram, quando árbitros e fiscais de linha chegam a casa.
Terror total, pessoas feridas na sua dignidade, tanta e tanta coisa que ninguém fala. E os árbitros vão denunciar para quê? Num país que policias a sério pagam indemnizações a ciganos ladrões? Vão eles arriscar a vida de quem mais amam para quê? Ninguém quer saber, Portugal está feito mesmo para esta escumalha.
Não há muito tempo vimos todos na tv o segurança de Pinto da Costa (agora envolvido em assassínios e vários casos de máfia na noite do Porto) mandar o chefe da policia do Porto calar-se... Os gajos roubam à vista de toda a gente microfones e outro material à CM TV e em vez de se esconderem, exibem-se orgulhosos sob uma impunidade chocante que amedronta e serve de exemplo para todos os outros. Sim eles roubam, ameaçam e agridem e exibem o que fazem para servir de exemplo a todos os outros.
Livros foram escritos e publicados referindo roubos, assaltos, agressões várias, consumo e tráfico de droga e ninguém se importou...
Os árbitros? Fazem o que têm de fazer para ter algum sossego e proteger quem mais amam e nós só os entendemos se nos metermos no lugar deles. Pensarmos nos nossos irmãos, pais, filhos e esposas a serem ameaçados e perturbados nos seu dia a dia por esta gente... Possivelmente fazíamos o mesmo...

Não, os grandes culpados do que passa e do que se vai continuar a passar não são os árbitros! É de quem manda nesta triste "republica das bananas" outrora "nação valente e imortal" que se chama Portugal."

PORTUGAL IS A PARADISE FOR CRIMINALS

I do not blame the referees. I blame the "high patents" of the authorities of Portugal. The heads of the various forces and the judges. I blame those who are in charge and have a duty to protect and do not fulfil their obligation.
We learned that FC Porto supporters went to the referees training center to threaten their lives and of their families. That came out. But there is a lot that does not come out.
No one talks about visits to the referees wives at  work, untidy stores, and dozens of trousers scattered on the floor, for example.

No one talks about the waits outside the colleges and schools of the referees children. Without saying anything ... just being "present" in the days before the games. Just to see and be seen.
No one talks about the dozens of phone calls followed in the middle of the night. Twenty, thirty, forty calls that when answered are soon disconnected and last seconds play again. At three, four, five, six in the morning.
No one speaks in the restaurants of brothers and relatives of some referees, where this impunity criminals are going to eat and drink and after leaving any mischief and writing some complaints invented in the book say with an air of bad guy that "your son of a bitch brother will pay And if we do not behave well, next week, will be fifty of us here. "

Cars with broken glass as soon as being replaced are again broken.
Be at the door of the house just to say "good night and good game", showing in this way that they know where people live, when referees and linesman go back home.
Total terror, people hurt in their dignity, so much and so much that no one speaks. And the referees will denounce for what? In a country which police seriously pay damages to gypsy thieves? Are they going to risk the lives of those they love the most for what? No one wants to know, Portugal is really made for this scum.
Not long ago we saw everyone on TV, FC Porto chairman Pinto da Costa's bodyguards (now involved in murders and several cases of mafia on the Oporto's night live) saying to the police chief of Oporto to shut up ... Fc Porto supporters during a live coverage, steal microphones and other material to the CM TV and instead of hiding, they proudly exhibit themselves under a shocking impunity that frights and serves as an example for all the others. 
Yes, they steal, threaten, and attack, and show off what they do to serve as an example to all others.
Books were written and published referring to robberies, assaults, various assaults, consumption and drug trafficking and no one cared ... no one acted, police, judges, government are all scared...
The referees? They do what they have to do to have some peace and protect who they love the most, and we only understand them if we get in their shoes. Let us think of our brothers, parents, children and wives to be threatened and disturbed in their daily lives by these people ... Maybe we would do the same ...
No, the great culprits of what happen and what is going to continue to happen are not the referees! It is the one who commands this sad "Banana republic" once... "brave and immortal nation" called Portugal.

Claque do FC Porto ameaça família de Jorge Ferreira em Fafe

Estabelecimento do pai de Jorge Ferreira recebeu uma 'visita' dos Super Dragões.

Fernando Madureira 'liderou' a comitiva dos SuperDragões na visita à Taberna da Esquiça, em Fafe

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
O líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, fez uma 'visita' de intimidação ao café do pai de Jorge Ferreira acompanhado de vários elementos da claque portista.
Segundo escreve esta terça-feira o diário Jornal de Notícias, um grupo de adeptos do FC Porto liderado por Fernando Madureira deslocou-se na passada segunda-feira à tasquinha do pai de Jorge Ferreira com o claro intuito de intimidar a família do árbitro de Fafe.
De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal, Fernando Madureira, acompanhado por outros elementos da claque SuperDragões, entraram no pequeno estabelecimento por volta das 21h30 de forma desafiante e a fumar. Os adeptos portistas sentaram-se alegadamente para jantar tendo interpelado o proprietário do estabelecimento nos seguintes termos: "onde está o gatuno?".
O pai de Jorge Ferreira, que estava acompanhado de duas pessoas, terá então explicado que não podia servir refeições àquela hora porque normalmente o espaço costumava estar encerrado. Apesar das indicações, os adeptos do FC Porto ainda consumiram algumas bebidas tendo sido solicitado o Livro de Reclamações por Fernando Madureira, mas este foi-lhe recusado, facto que motivou uma chamada para a GNR, que já teria sido avisada da presença de Fernando Madureira no estabelecimento pelo próprio Jorge Ferreira.
Em declarações ao JN, Armindo Ferreira, o pai do árbitro, confirmou o sucedido tendo deixado um apelo para que deixem 'o filho em paz', e frisou que não se mete na vida do juiz: "Quem sou eu para dizer ao meu filho para não ser árbitro".
Já o líder dos SuperDragões confirmou também que esteve na Taberna da Esquiça, mas que tudo não passou de uma coincidência, e que foi o próprio a chamar a GNR por negarem-lhe o Livro de Reclamações.
"Passei com amigos, não sabia que pertencia ao Jorge Ferreira. E fomos nós que chamámos a GNR, pois não nos deram o Livro de Reclamações", disse Fernando Madureira ao JN.
Hoje, o árbitro Jorge Ferreira vai apresentar queixa na GNR de Fafe e nos próximos dias será acompanhado por um segurança privado por temer pela sua integridade física.

Fonte da notícia: Sapo.pt

LUÍS FERREIRA, O ADVOGADO DO APITO DOURADO

Notícia de 10.05.2013 (Mas a máfia do norte voltou ao activo)

Sem comentários: