Fábio Coentrão aproveitou a entrevista à RTP na véspera do encontro da Liga dos Campeões em Bucareste para desmentir de forma clara as informações de que chumbou nos testes médicos antes de assinar pelo Sporting.
"Há aí um senhor que não tem interesse nenhum e por isso nem vou falar no nome dele, que não merece, que anda a dizer que eu chumbei nos testes médicos… Isso não é bonito. Está a pôr em causa o meu bom nome e o do Sporting. É falso. Não pode dizer isso", afirmou o esquerdino, garantindo que "é uma mentira muito grande".
"É verdade que fui operado, mas felizmente estou recuperado. Quanto à forma, pouco a pouco estou a melhorar e a chegar onde quero", afirmou, em declarações à RTP.
Sobre a partida desta quarta-feira, diante do Steaua, antecipou "um jogo complicado", recordando as dificuldades sentida na primeira mão, em Alvalade. "Jogamos contra uma boa equipa, com bons jogadores. Queremos fazer um bom jogo, alcançar o nosso ojetivo que é passar a eliminatória e estou confiante de que vamos conseguir", garantiu.
Novamente confrontado com a promessa de amor ao Benfica, proferida quando jogava no Real Madrid, Coentrão disse apenas que está na Liga dos Campeões "com um grande clube". "Quero desfrutar da Liga dos Campeões, estar na fase de grupos e, juntamente com o grupo, daremos a vida para que isso aconteça", prometeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário