terça-feira, maio 13, 2014

"Chega de cortes, chega de nos enganarem", avisa Seg

 
Numa carta dirigida aos militantes socialistas, que está hoje a ser enviada e a que o DN teve acesso, António José Seguro afirma que "pela primeira vez, este Governo enfrenta uma eleição nacional", desde que foi eleito. Ou seja, avisa o secretário-geral do PS, "pela primeira vez, cada português tem a oportunidade de enviar um recado ao Governo: chega de cortes, chega de nos enganarem".
Para o líder socialista, o eleitorado deve afirmar que "chega de um governo que promete uma coisa e faz outra, que falta à palavra e que negoceia com a troica nas costas dos portugueses".
Seguro começa por notar que "a Europa faz parte das nossas vidas", uma vez que "as decisões tomadas na Europa influenciam cada vez mais as nossas vidas". Por isso, o líder socialista pede o "empenhamento" e a "mobilização" do partido para as duas semanas de campanha eleitoral.
E insiste num apelo ao voto útil. "Só através do voto podemos mudar. E no dia 25 de Maio vamos mudar muito. Quantos mais votos no PS, maior será a derrota do Governo e mais profunda será a mudança em Portugal e na Europa." Nem o voto nos outros partidos da oposição serve, afirma. 

"O voto noutros partidos da oposição, com todo o respeito, não derrota o Governo, pois só o PS apresenta uma alternativa credível."

Sem comentários: