terça-feira, agosto 12, 2014

Actor Robin Williams,

"Robin Williams, de 63 anos, sofria de depressão e as autoridades norte-americanas consideram a hipótese de suicídio como causa provável de morte".

Era um "fan" do RW - não perdia um filme dele.

Espero bem  - que   as TVs passem  os  filmes de vez em quando - não é pedir muito.





O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e família lamentaram a morte do ator Robin Williams, que descreveram como um intérprete "único".
"Ele entrou nas nossas vidas como um estranho, mas acabou tocando todos os elementos do espírito humano. Fez-nos rir. Fez-nos chorar. Entregou o seu imensurável talento livre e generosamente àqueles que mais precisam, desde as nossas tropas no estrangeiro, aos marginais nas nossas ruas", expressou a família em comunicado.
A família Obama endereçou condolências aos familiares e amigos do ator e a todos aqueles que "encontraram a sua voz graças a ele", concluiu o comunicado.
O ator norte-americano Robin Williams morreu na segunda-feira, aos 63 anos de idade, aparentemente vítima de suicídio por asfixia, anunciaram as autoridades do condado de Marin, na Califórnia.
De acordo com o site especializado em notícias de celebridades Entertainment Weekly, que cita o agente do ator, Robin Williams estava a "combater uma severa depressão" e é considerado uma "trágica e súbita perda".
Williams, que ganhou um Óscar pela sua interpretação em Good Will Hunting ('O Bom Rebelde', no título em português), é suspeito de se ter suicidado, de acordo com um comunicado difundido pelas autoridades do condado de Marin, na Califórnia.



Sem comentários: