sábado, março 28, 2015

Fernando Santos está serviço à Igreja de Benfica



Fernando Santos concede "autonomia total" a Ilídio Vale


O selecionador nacional admite, conforme o DN noticiou, ficar no hotel durante o jogo contra a Sérvia. Ilídio Vale terá total autonomia, até porque Fernando Santos disse que não irá "interagir".
O selecionador nacional disse neste sábado que ainda não sabe onde vai assistir ao encontro com a Sérvia e tem confiança absoluta em Ilídio Vale, que vai comandar a equipa no encontro de apuramento para o Euro 2016.
"Confio em absoluto nele, nas decisões que vai exercer e tudo o que acontecer será da minha inteira responsabilidade", afirmou Fernando Santos, na conferência de antevisão do jogo do Grupo I, agendado para domingo, no Estádio da Luz, acrescentando que não irá "interagir com Ilídio Vale".
Frente à Sérvia, o selecionador nacional vai cumprir o primeiro de dois jogos de castigo impostos pela FIFA, ainda devido a um incidente que aconteceu no Mundial 2014, na altura em que Fernando Santos ainda comandava a Grécia.
"Ainda não decidi onde vou ver o jogo. Pode ser no hotel ou posso ir ao estádio. Ainda vou pensar bem no que funcionará melhor. Durante o jogo, estou impossibilitado de interagir e por isso não vou interagir nunca", frisou o técnico português, confirmando a notícia avançada pelo DN.
Fernando Santos explicou que o castigo não alterou em nada a forma com a equipa treinou durante a semana, mas admitiu que será "algo estranho" quando no domingo se separar dos jogadores e não puder dar instruções durante o jogo.

Ler Artigo Completo(Pág.1/2)Página seguinte

Sem comentários: