quinta-feira, março 17, 2016

Anderson TaliscaTalisca presente a tribunal
14:22 - 17-03-2016
Anderson Talisca foi esta quinta-feira presente a tribunal, depois de ter sido intercetado pela polícia a conduzir uma Moto 4, na Aroeira, sem carta de condução.

O jogador brasileiro chegou ao tribunal de Almada às 13.35 horas, acompanhado de Ricardo Lemos, assessor de Imprensa do Benfica, do advogado e de um funcionário do clube.

Aos jornalistas foi dito que em devida altura seriam prestadas mais informações.


legenda«Era um escândalo se Lindelof não fosse chamado à seleção» - Magnusson
12:11 - 17-03-2016
Mats Magnusson, antigo avançado sueco que representou o Benfica entre 1987 e 1992, está feliz da vida com a afirmação do compatriota Victor Lindelof de águia ao peito e com a recente chamada do defesa à seleção principal da Suécia.

«Estou muito feliz por ele. Estou super, supersatisfeito. Sempre fui o maior defensor da inclusão dele na convocatória. Digo mais: era um escândalo se Lindelof não fosse agora chamado para estes últimos jogos de preparação e de teste à equipa antes do Europeu», afirmou Magnusson, em declarações a A BOLA.

«Ele está na minha segunda casa. O Benfica sempre foi o meu grande amor. E Victor é top. Sobretudo quando a Suécia sempre tem dificuldade com defesas-centrais. Muda os defesas todos os jogos. Agora que aparece Lindelof, a jogar muito bem no Benfica, não era chamado?», questionou.

Sem comentários: